Olá Ronaldo,

Desculpe, mas não entendi "chongas" do que vc disse...

Pode expressar novamente sua opinião?

Abraços,
Bruno

2009/6/19 Ronaldo Davi <ronaldod...@gmail.com>:
> O bing da microsoft e proprietario por causa da empresa mas a solução e
> software livre e alguns amigos meus me falaram que a qualidade naum e devido
> aos programadores MS e sim pela solução so numca revelaram qual e ela.
>
> e rapaz ta bom ta muito bom comparavel a solução google.
>
> att,
> Ronaldo
>
> Jones Madruga escreveu:
>
> Alguém conhece uma ferramenta de busca avançada e eficiente, LIVRE, que
> possua as características abaixo:
> • Sistema de pesquisa amplo compreendendo acessos às páginas WEB;
> [...]

Bruno Salgado Guimarães

IV SegInfo - WorkShop de Segurança da Informação - Rio de Janeiro
Palestras - 21 de julho de 2009
Treinamentos - 23, 24 e 25 de julho de 2009
3 cursos de 24 horas - "Proteção de Perímetro", "Shell Script" e
"Fundamentos de Criptografia"
http://www.seginfo.com.br