2009/7/3 Omar Kaminski <o...@kaminski.com>:
> O Marcelo adora discordar de visões jurídicas sem saber sequer para que
> serve uma lei.
>
> Qual é a lógica da comunidade, a ditada por você, da subversão?
>
> Voltando a repisar no assunto, onde estava Marcelo Branco quando o Direto
> foi fechado no Rio Grande do Sul?
>
> Onde estava Marcelo Branco quando a lei de software livre do Rio Grande do
> sul foi suspensa pelo STF?
>
> Marcelo, você devia ao menos tentar respeitar os demais que estão tentando
> colaborar com o Software Livre. É difícil para todos, não é só oba-oba
> político.

Amigos Omar e Marcelo (antes que responda),

Como moderador da lista PSL-Brasil, peço publicamente para que vocês
não comecem uma discussão pessoal, com troca de ofensas entre si.
Os demais inscritos nesta lista não merecem ler o bate-boca entre
vocês, portanto respeitem os colegas, e tentem focar os emails naquilo
que é importante, que é o assunto da mensagem.

Este pedido está sendo público para que todos tomem consciência da sua
participação individual na lista. As trocas de ofensas estão poluindo
demais a lista e afastando colegas que poderiam opinar, mas que fiquem
de "medo" de receber alguma ofensa.

Aos demais inscritos, para evitar um enxurrada de mais emails, aqueles
que concordam com a minha mensagem, não precisam se manifestar. Vamos
evitar mensagem do tipo "eu concordo".

Abraços e obrigado,

--
Paulo Henrique de Lima Santana