Quando eu me envolvi no projeto da versão 2002, eu me lembro de ter lido sobre os protocolos de manuseio, mas não tenho idéia do cuidado com que são seguidos.

Como eu gosto de brincar, a distribuição normal garante que metade das pessoas temham QI abaixo da média. Não acho que muita gente conseguiria seguir esses protocolos.