Não haveria caos algum se os dados de previdência social fossem processados
por empresas privadas, desde que essas empresas cumprissem SLAs apropriados
que incluíssem neles disponibilidade, confiabilidade dos dados, sigilo e
responsabilização em caso do seu descumprimento.

Empresas privadas lidam com dados confidenciais todos os dias. Eu já tive
que assinar mais termos de responsabilidade sobre massas de dados sigilosos
do que minha memória é capaz de enumerar.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com