Anahuac.

Usar Software Livre se fechando em um casulo, o máximo que você conseguirá
é virar uma borboleta meu caro. Quer atingir pessoas? vá ao encontro delas
estejam onde estiverem. E você pode defender o livre reconhecendo
proprietário quando este de fato apresenta qualidade. Essa postura radical
filosófica não funciona e não é atrativa. Há inúmeros viés na abordagem de
software livre que pode atrair pessoas. E infelizmente seja em artigos,
debates em eventos ou palestras, a quantidade de pessoas que não simpatizam
com sua postura é maior do que as que simpatizam. Mas não acho que você se
importa muito com isto certo?