> Foco Fabs,
>
> "Desde quando usar software livre virou sinônimo de não usar produtos da
> google?"
>
> Ou se me permite ser mais explícito:
>
> Desde quando ser uma ativista do Software Livre virou sinônimo de não
> usar produtos da google?

eu sou ativista e uso, mas se você acha que sou menos ativista por isso
problema teu. Não deixo de discutir as questões de privacidade porque uso,
não deixo colocar no meu horizonte a perspectiva de não utiliza-los, mas
se vocẽ não acha isso suficiente, então faça uma lista de pessoas que não
usem
ou estejam dispostas a não usar nada disso e seja feliz! sério mesmo, sem
ironias!
foco pra você! junte-se a outras pessoas, se está insatisfeito com estas
daqui.

.