Nuno,

Agora é um facto consumado e nem há o que debater.
JS tem evoluído imenso.
Vejo como uma manta de retalhos. Preciso de uma "peça" e vou selecionar uma
entre tantas outras na net.

E sim, faço algo em JS que para mim, tipo naquela :P e as pessoas olham
maravilhadas para algo que para mim é o básico e muito 2010.

No dia 25 de julho de 2017 às 18:59, Nuno Fernandes <nf.riacow...@gmail.com>