Se foi, não foi da minha parte, até porque sempre trabalhei com mais do que
uma tecnologia diferente e continuo a fazer.
Há que respeitar e se não foste, estás a fazer o mesmo !

Agora rir sobre o caixão do flash para mim diz tudo.
Vê lá se o zoom não aparece e leva-te o html :D

No dia 8 de agosto de 2017 às 13:09, BruNeX <bruno.aka.nec...@gmail.com>