Olá Cleysinho, 2011/7/26 Cleysinho <[email protected]>
> CGI.pm: Como atribuir valores em campos de formulários > > Olá, > > Estou com algumas dificuldades que eu julgo simples com o módulo CGI.pm, > fiz o formulário e utilizo-o para fazer as operações de cadastro dos campos > no banco, editar os campos, e deletar um determinado registro. A função > cadastrar esta funcionando normalmente, porém não consigo colocar/apresentar > no formilário os dados que seleciono do banco por meio do id do registro, no > formúlario para que eu possa edita-lo. Em algumas tentativas que fiz não > deram certo. O "trechinho" de código abaixo foi máximo que consegui porém > ele exibe no campo do formulário a seguinte descrição: --->> > SCALAR(0x7f7d21b51868) <<----, alguém pode ajudar-me a solucionar essa > dúvida? > Alguém pode. Chama-se CGI.pm :-) http://search.cpan.org/perldoc?CGI Leia a documentação, há um exemplo exatamente do que você procura na seção "Calling CGI.pm routines" []s, -- Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27 1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C http://www.flickr.com/photos/alexeiz | http://github.com/russoz "I don't know. Fly casual!" -- Han Solo
=begin disclaimer Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/ SaoPaulo-pm mailing list: [email protected] L<http://mail.pm.org/mailman/listinfo/saopaulo-pm> =end disclaimer
