Ninguem mais inicia projetos com cgi hoje em dia.. se vc vai aprender, melhor aprender o catalyst ao inves de cgi
2011/7/26 Alexei Znamensky <[email protected]> > Olá Cleysinho, > > 2011/7/26 Cleysinho <[email protected]> > >> CGI.pm: Como atribuir valores em campos de formulários >> >> Olá, >> >> Estou com algumas dificuldades que eu julgo simples com o módulo CGI.pm, >> fiz o formulário e utilizo-o para fazer as operações de cadastro dos campos >> no banco, editar os campos, e deletar um determinado registro. A função >> cadastrar esta funcionando normalmente, porém não consigo colocar/apresentar >> no formilário os dados que seleciono do banco por meio do id do registro, no >> formúlario para que eu possa edita-lo. Em algumas tentativas que fiz não >> deram certo. O "trechinho" de código abaixo foi máximo que consegui porém >> ele exibe no campo do formulário a seguinte descrição: --->> >> SCALAR(0x7f7d21b51868) <<----, alguém pode ajudar-me a solucionar essa >> dúvida? >> > Alguém pode. Chama-se CGI.pm :-) > > http://search.cpan.org/perldoc?CGI > > Leia a documentação, há um exemplo exatamente do que você procura na seção > "Calling CGI.pm routines" > > []s, > -- > Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org > GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27 1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C > http://www.flickr.com/photos/alexeiz | http://github.com/russoz > "I don't > know. Fly casual!" -- Han Solo > > > =begin disclaimer > Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/ > SaoPaulo-pm mailing list: [email protected] > L<http://mail.pm.org/mailman/listinfo/saopaulo-pm> > =end disclaimer > >
=begin disclaimer Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/ SaoPaulo-pm mailing list: [email protected] L<http://mail.pm.org/mailman/listinfo/saopaulo-pm> =end disclaimer
