Alexei, Eu me lembro que vi um modulo que fazia a assinatura necessária para o envio das notas a algum tempo atras. (mas não me lembro onde foi, acho que no github mesmo)
Não cheguei a testar mas se for o caso, não precisaremos nem esquentar com XS. Vou ver se eu acho e testo ele para verificar a qualidade e se atende ao requisito. Lembrando: NFS-e => Cada cidade tem um modelo de assinatura, envio, formato, dados, etc... NF-e => Existe uma especificação para todas as cidades e estados do pais []'s, * Daniel Vinciguerra* Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra> 2012/1/13 Alexei Znamensky <[email protected]> > > > On Tuesday, 10 January 2012, Daniel Vinciguerra wrote: > >> Iniciei o desenvolvimento de um modulo para isso mas estacionei por causa >> da falta de uma biblioteca que fizesse a bendita assinatura do XML e devido >> a outras demandas mais urgentes. >> >> Um tempo depois vi que ja tinham implementado um modulo que era capaz de >> assinar o XML, mas novamente devido a um projeto que estava participando >> não pude retomar. >> >> Moral da historia: Tenho experiencia no desenvolvimento de clients, mas >> somente em C# e não consegui retomar os trabalhos referentes a notas em >> Perl. >> >> Se quiser encarar essa e precisar de ajuda, me disponho a ajudar porem >> novamente com urgências só vou poder servir como apoio. >> > > Eu também acabei deixando essa idéia na gaveta, mas se o Ricardo estiver > com tempo e disposição para trabalhar nisso, posso dar um apoio. Sugeriria > criar um repo no github e usar o Dist::Zilla par a geração dos pacotes. > Believe me, ajuda bastante com as tarefas repetitivas de empacotar o módulo > e fazer upload para o CPAN. > > Pelo que eu me lembro, teria de ser um módulo XS, linkando com a libxml ou > algo parecido. > > []s, > Alexei > > >> >> Obs.: A nota que eu estava trabalhando era a de serviços >> >> []'s >> >> *Daniel Vinciguerra* >> Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee >> http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra> >> >> >> 2012/1/10 Ricardo Stock <[email protected]> >> >>> ** >>> Bom dia a todos. >>> >>> Andei vendo nos historicos da lista alguns post sobre NFE. Alguem tocou >>> esse projeto, ou teria alguma informação mais detalhada sobre o mesmo. >>> Andei lendo e vi muitos comentarios. >>> >>> Estou pensando como e precisando desenvolver um modulo para um cliente. >>> Será viavel desenvovler isto em Perl. Qualquer dica ou caminho das pedras >>> será de grande valor. >>> >>> >>> >>> Obrigado >>> >>> Ricardo Stock >>> >>> =begin disclaimer >>> Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/ >>> SaoPaulo-pm mailing list: [email protected] >>> L<http://mail.pm.org/mailman/listinfo/saopaulo-pm> >>> =end disclaimer >>> >>> >> > > -- > Alexei "RUSSOZ" Znamensky | russoz EM gmail com | http://russoz.org > GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27 1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C > http://www.flickr.com/photos/alexeiz | http://github.com/russoz > "I don't know... fly casual!" -- Han Solo > > =begin disclaimer > Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/ > SaoPaulo-pm mailing list: [email protected] > L<http://mail.pm.org/mailman/listinfo/saopaulo-pm> > =end disclaimer > >
=begin disclaimer Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/ SaoPaulo-pm mailing list: [email protected] L<http://mail.pm.org/mailman/listinfo/saopaulo-pm> =end disclaimer
