Angela,

Como você se livrou dele?

[]'s,
Armando

"The only real valuable thing is intuition." Albert Einstein

sexta-feira, 5 de junho de 2009, 00:19:56, angela disse:

Gente, pode ser que a culpa não tenha sido do IE8 mas acabei de me livrar dele
e tudo voltou ao normal.
Só sinto falta das guias, este sim, um recurso excelente.

Abraços e obrigada. Angela

Por isso que ele é dito mais leve, conforme palavras tuas no e-mail
anterior: necessária a pequena ginástica cada vez que acessa um site.
"Apenas detalhes" escondidos atrás do marketing que a MS usou no
lançamento do IE8. Esqueceram-se de informar isso....sei.

Sandra

Em 04/06/2009 20:35, mar...@digi.com.br escreveu:

> Não vc clica no botão de compatibilização e pronto, ele vai embora :)
> dai não precisa mais fazer isso. Exatamente foi o que aconteceu quando
> vc entrou no meu site, vc não conseguiu navegar nele por causa disso.
>
> abs
> Marcos Narciso
>
> Mensagem original de angela <am...@yahoo.com.br

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4132 (20090604)

A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com

Responder a