Amigo Armando, em Adicionar e Remover Porgramas. Saiu tudinho e foi direto para
o 6, ao invés do 7. Só ontem eu vi.
Aonde apanho o 7?

Grata, Angela

Angela,

Como você se livrou dele?

[]'s,

Armando

"The only real valuable thing is intuition." Albert Einstein

sexta-feira, 5 de junho de 2009, 00:19:56, angela disse:

      Gente, pode ser que a culpa não tenha sido do IE8 mas acabei de me livrar
dele e tudo voltou ao normal.

      Só sinto falta das guias, este sim, um recurso excelente.

      Abraços e obrigada. Angela

      Por isso que ele é dito mais leve, conforme palavras tuas no e-mail

      anterior: necessária a pequena ginástica cada vez que acessa um site.

      "Apenas detalhes" escondidos atrás do marketing que a MS usou no

      lançamento do IE8. Esqueceram-se de informar isso....sei.

      Sandra

      Em 04/06/2009 20:35, mar...@digi.com.br escreveu:

      > Não vc clica no botão de compatibilização e pronto, ele vai embora :)

      > dai não precisa mais fazer isso. Exatamente foi o que aconteceu quando

      > vc entrou no meu site, vc não conseguiu navegar nele por causa disso.

      > abs

      > Marcos Narciso

      > Mensagem original de angela <am...@yahoo.com.br

antecessor..

      __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4132
(20090604) __________

      A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

      http://www.eset.com

Responder a