Em Seg, 2002-09-30 às 09:25, Gustavo Noronha Silva escreveu:
Em Sun, 29 Sep 2002 20:53:17 -0300, Rafael Alexandre Schmitt
[EMAIL PROTECTED] escreveu:
esse é o problema dos gnu/chatos. vocês não fazem nada , só reclamam.
se o linus fosse um de vocês o linux estaria no mesmo estágio que o
Olá Rafael,
meu nome é Alander e difícilmente uma menságem me chama tanta atenção
nessa lista quanto a sua. Sou assinante dessa lista desde 1998, essa é a
primeira vez que presencio alguém tão furioso com a comunidade Debian
quando você. Entendo o seu lado pois como disse é apenas um usuário
Antes que alguém fale alguma coisa, me desculpem pelo menságem com
acento pura falta de atenção.
Atenciosamente,
Alander Santos
On Tue, 2002-10-01 at 04:13, Alander Santos wrote:
Olá Rafael,
meu nome é Alander e difícilmente uma menságem me chama tanta atenção
nessa lista quanto a sua. Sou
* Alander Santos ([EMAIL PROTECTED]) wrote:
Olá Rafael,
meu nome é Alander e difícilmente uma menságem me chama tanta atenção
nessa lista quanto a sua. Sou assinante dessa lista desde 1998, essa é a
primeira vez que presencio alguém tão furioso com a comunidade Debian
quando você. Entendo o
Em Tue, 1 Oct 2002 10:50:18 -0300, Marcio de Araujo Benedito [EMAIL PROTECTED]
escreveu:
deram alguma percepcao sobre as pessoas. Acho que a raiva dele foi
contra *algumas* pessoas da comunidade, que se ostentam em pedestais e
Bom... falsificação de intenção não ajuda em nada, concorda? =)
Eu
* Gustavo Noronha Silva ([EMAIL PROTECTED]) wrote:
Se o único que fica evidenciado na história é ele, e se a única coisa
que se sabe sobre Software Livre é que é feito 'Só Por Prazer'
muita coisa vai ser em vão...
Viu so como voce conhece as tais *algumas* pessoas?
[]'s
--
Marcio de Araujo
Em Tue, 1 Oct 2002 11:49:56 -0300, Marcio de Araujo Benedito [EMAIL PROTECTED]
escreveu:
* Gustavo Noronha Silva ([EMAIL PROTECTED]) wrote:
Se o único que fica evidenciado na história é ele, e se a única coisa
que se sabe sobre Software Livre é que é feito 'Só Por Prazer'
muita coisa vai
Em Sun, 29 Sep 2002 21:51:41 -0300, Rafael Alexandre Schmitt
[EMAIL PROTECTED] escreveu:
isso é outra discussão que não tem nada a ver com o meu primeiro post que
falava de uma experiência ruim com o gnome.
olha só onde paramos..mas você sabe muito bem que esses projetos são
mantidos hoje
Em Sun, 29 Sep 2002 21:21:58 -0300, Rafael Alexandre Schmitt
[EMAIL PROTECTED] escreveu:
em 2001 eu fiz um crítica ao debian aqui nessa lista e disse que ele não
era perfeito , como recompensa dessa minha ousadia recebi no meu e-mail
um festival de bobagens e palavrões.
Críticas puras e
Em Sun, 29 Sep 2002 20:53:17 -0300, Rafael Alexandre Schmitt
[EMAIL PROTECTED] escreveu:
esse é o problema dos gnu/chatos. vocês não fazem nada , só reclamam.
se o linus fosse um de vocês o linux estaria no mesmo estágio que o hurd.
vocês só reclamam e geram discussões inúteis , são
Bem , eu não li a sua mensagem toda porque acho que sou burro demais para
entender a sua profundidade , li apenas até a palavra 'manifeste' , mas
como sou curioso passei os meus olhos pelo resto do seu texto tão bem
escrito , muito mais profundo que DCFTEC.
Realmente você é um típico membro da
Em Qua, 2002-09-25 às 01:24, Gustavo Noronha Silva escreveu:
Em 24 Sep 2002 21:54:00 +, Rafael Alexandre Schmitt [EMAIL PROTECTED]
escreveu:
nautilus: mastodonte pesado e cheio de bugs desenvolvido por uma empresa
chamada Eazel. posteriormente foi adotado como gerenciador de arquivos
Em Qua, 2002-09-25 às 16:29, Rafael Alexandre Schmitt escreveu:
de fato eu testei pouco, apenas algumas horas no domingo antes de mandar
o meu e-mail para a lista...
(snip)
Bom, isso diz tudo não é?
Isso foi claramente um troll, eu me abstenho de comentar mais. Você já
Em 29 Sep 2002 18:57:27 -0300
synthespian [EMAIL PROTECTED] escreveu:
Isso foi claramente um troll, eu me abstenho de comentar mais.
então pq comentou?? esse assunto já acabou. você obviamente está um pouco
atrasado.
Você já
se entregou. Na boa, vá e teste o Gnome2 ou
Diz a lenda que em Sun, 29 Sep 2002 19:45:52 -0300
Rafael Alexandre Schmitt [EMAIL PROTECTED] escreveu:
então pq comentou?? esse assunto já acabou. você obviamente está um pouco
atrasado.
Opa, mais um :-P
Você já
se entregou. Na boa, vá e teste o Gnome2 ou seja feliz usando o
Em Sun, 29 Sep 2002 20:33:56 -0300
Luis Alberto Garcia Cipriano [EMAIL PROTECTED] escreveu:
Você já
se entregou. Na boa, vá e teste o Gnome2 ou seja feliz usando o Kde,
queé excelente também. Mas venha aqui e faça críticas relevantes e
avançe o campo do software livre. Teste,
Diz a lenda que em Sun, 29 Sep 2002 20:53:17 -0300
Rafael Alexandre Schmitt [EMAIL PROTECTED] escreveu:
risos :o)
é realmente patético a eterna tentativa dos gnu/chatos de colocar
palavras na boca dos outros.
não se preocupe , você não é o único =)
Infelizmente com argumentos tão
Em Sun, 29 Sep 2002 20:59:57 -0300
Luis Alberto Garcia Cipriano [EMAIL PROTECTED] escreveu:
Diz a lenda que em Sun, 29 Sep 2002 20:53:17 -0300
Rafael Alexandre Schmitt [EMAIL PROTECTED] escreveu:
risos :o)
é realmente patético a eterna tentativa dos gnu/chatos de colocar
palavras na
Rafael Alexandre Schmitt [EMAIL PROTECTED] writes:
Mudou de assunto...
O Sistema Operacional GNU/Linux foi criado por Linus Torvalds então ?
Lutamos contra esses fatos deturpados. Blá, blá, blá (aos seus
ouvidos)...
esse é o problema dos gnu/chatos. vocês não fazem nada , só reclamam.
DNFTEC - Do Not Feed The Energy Creature
--
The OpenNIC is a user owned and controlled Network Information Center
offering a
democratic, non-national, alternative to the traditional Top-Level
Domain registries,
in addition to resolving host names in the Legacy U.S. Government DNS.
Em 29 Sep 2002 21:19:30 -0300
Otavio Salvador [EMAIL PROTECTED] escreveu:
Rafael Alexandre Schmitt [EMAIL PROTECTED] writes:
Mudou de assunto...
O Sistema Operacional GNU/Linux foi criado por Linus Torvalds então
? Lutamos contra esses fatos deturpados. Blá, blá, blá (aos seus
Em 29 Sep 2002 21:22:20 -0300
synthespian [EMAIL PROTECTED] escreveu:
DNFTEC - Do Not Feed The Energy Creature
patético.
--
Home Page - http://sites.uol.com.br/rafaelsch/
[EMAIL PROTECTED] || [EMAIL PROTECTED]
E pluribus unum
Rafael Alexandre Schmitt [EMAIL PROTECTED] writes:
A pessoa que voce estah inserindo nas entre linhas como sendo
(definido por ti) um gnu/chato, o RMS, e um dos principais
responsaveis pelo sistema que voce usa hoje. Fique sabendo que ele eh
um dos autores de varias coisas que
Em Sun, 29 Sep 2002 21:52:42 -0300
Rafael Alexandre Schmitt escreveu:
Em 29 Sep 2002 21:22:20 -0300
synthespian [EMAIL PROTECTED] escreveu:
DNFTEC - Do Not Feed The Energy Creature
patético.
Para mim patético é ler os seus argumentos. Não ia falar nada, mas encheu o
saco.
Se
|Se alguém quiser dar sua impressão como dado real para essa discussão
|será bem vindo =)
Opa!
Não ia interferir, mas fui convidado :D
Minhas impressões sobre o Gnome2 podem ser traduzidas por essas duas
screenshots:
http://www.ital.org.br/~henrique/download/shot.jpg
Nessa, reparem na
Legal este papo, mas istome levou a uma questão que há algum tempo me
atormentou:
Há algumas poucas luas atrás no espaço-tempo quando usava o Conectiva7 eu
inventei de ver este tal de nautilus, instalei com CDzinho na mão (não sabia do
esquema do apt-get) e instalei-o e vi que ele era muito
Em Thu, 26 Sep 2002 14:28:53 -0300, Henrique Pedroni Neto [EMAIL PROTECTED]
escreveu:
Olá Flávio,
Não sei qual é a pasta oculta que o gmc usa, mas a que o Nautilus cria é
.gnome-desktop, tente descobrir qual a do gmc e crie um link para a pasta do
Nautilus. Assim eles vão usar o mesmo
Sem querer crititicar, esse eog é uma [EMAIL PROTECTED]@!!@ o eeyes era inumeras
vezes melhor.
Adilson Junior
ICQ 28528156
Debian GNU/Linux
Linux user nº #255660
Machine Number 139383
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
Dúvidas sobre o Debian? Visite o Rau-Tu: http://rautu.cipsga.org.br
On Thu, 26 Sep 2002 23:09:09 -0300
Adilson Junior [EMAIL PROTECTED] wrote:
Sem querer crititicar, esse eog é uma [EMAIL PROTECTED]@!!@ o eeyes era
inumeras
vezes melhor.
Concordo. O eeyes tinha coisa legal, tipo ajuste de cor e coisas do
genero, que
as vezes precisam ser feitas
Em 24 Sep 2002 21:49:44 +, Rafael Alexandre Schmitt [EMAIL PROTECTED]
escreveu:
E daí? Ou você acha que o kwin e o konqueror são insubstituíveis?
sim. o konqueror (AFAIK) é o kfm reescrito do zero sem a propaganda da
EAZEL ou a XIMIAN ou mesmo a verborragia do rms.
uh... já vi qual é
Em 24 Sep 2002 21:54:00 +, Rafael Alexandre Schmitt [EMAIL PROTECTED]
escreveu:
nautilus: mastodonte pesado e cheio de bugs desenvolvido por uma empresa
chamada Eazel. posteriormente foi adotado como gerenciador de arquivos
padrão do gnome , mas você pode usar outro qualquer, cada um
]
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Sent: Wednesday, September 25, 2002 1:22 AM
Subject: Re: de mal a pior
___
Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e
acessórios.
http
Em Qua, 2002-09-25 às 04:22, Gustavo Noronha Silva escreveu:
Em 24 Sep 2002 21:49:44 +, Rafael Alexandre Schmitt [EMAIL PROTECTED]
escreveu:
E daí? Ou você acha que o kwin e o konqueror são insubstituíveis?
sim. o konqueror (AFAIK) é o kfm reescrito do zero sem a propaganda da
On 23 Sep 2002 20:21:34 +
Rafael Alexandre Schmitt [EMAIL PROTECTED] wrote:
mas é sério , o kde é maravilhoso , me decepcionei com o gnome 2 , ele
tem muita publicidade graças ao Miguel e solamente isso.
O maior garoto-propaganda do gnome e o RMS, e o que ele fala e lei para a
(maioria da)
Em Tue, 24 Sep 2002 12:31:14 -0300, Marcio de Araujo Benedito [EMAIL
PROTECTED]
escreveu:
On 23 Sep 2002 20:21:34 +
Rafael Alexandre Schmitt [EMAIL PROTECTED] wrote:
mas é sério , o kde é maravilhoso , me decepcionei com o gnome 2 , ele
tem muita publicidade graças ao Miguel e
Em Ter, 2002-09-24 às 03:49, Gustavo Noronha Silva escreveu:
Em 23 Sep 2002 20:21:34 +, Rafael Alexandre Schmitt [EMAIL PROTECTED]
escreveu:
o metacity pode ser leve mas está longe de ser funcional, mas promete...
Eu discordo.. principalmente com o metacity-setup empacotado...
o
Em 24 Sep 2002 20:45:36 +, Rafael Alexandre Schmitt [EMAIL PROTECTED]
escreveu:
Mas o nautilus2, que foi trabalhado pelo pessoal do GNOME é um tchutchuco..
mas ele foi reiniciado do zero ou é apenas o nautilus da EAZEL com um 2
no final?
Não foi reiniciado do zero, mas teve muito
Em Ter, 2002-09-24 às 20:45, Rafael Alexandre Schmitt escreveu:
sim , por padrão é mas o que eu disse é que você pode escolher qualquer
umhoje é o natulis da EAZEL , amanhã pode ser EXPLORER da XIMIAN
traduzindo: natulis = nautilus.
sono :o)
--
Home Page -
Em Tue, 24 Sep 2002 21:19:10 -0300, Gustavo Noronha Silva [EMAIL PROTECTED]
escreveu:
projetos de integração o GNOME2 e o KDE compartilham dos mesmos specs... é
possível usar nautilus e metacity com KDE... e aí?
Ah... e isso inclui rox, e outros que funcionem com o GNOME, também, claro =D
Como
Em Qua, 2002-09-25 às 00:19, Gustavo Noronha Silva escreveu:
o projeto GNOME... o nautilus *é* o gerenciador de arquivos do GNOME 2...
sim , por padrão é mas o que eu disse é que você pode escolher qualquer
umhoje é o natulis da EAZEL , amanhã pode ser EXPLORER da XIMIAN
ou XYZ da
Em Qua, 2002-09-25 às 00:26, Gustavo Noronha Silva escreveu:
Em Tue, 24 Sep 2002 21:19:10 -0300, Gustavo Noronha Silva [EMAIL PROTECTED]
escreveu:
projetos de integração o GNOME2 e o KDE compartilham dos mesmos specs... é
possível usar nautilus e metacity com KDE... e aí?
Ah... e isso
Em 22 Sep 2002 10:41:21 +, Rafael Alexandre Schmitt [EMAIL PROTECTED]
escreveu:
Pelos comentários que tenho lido na net ninguém parece estar muito feliz
Você não andou procurando no lugar certo... por acaso você andou lendo
comentários sobre o gnome no dot.kde.org? Queria o que? =D
Mas
Em 22 Sep 2002 10:48:49 +, Rafael Alexandre Schmitt [EMAIL PROTECTED]
escreveu:
em que sentido? o seu gnome veio com um windowmanager próprio e
configurável? um gerenciador de arquivos próprio , leve e funcional?
O meu veio... chama-se metacity, o window manager, e o gerenciador
de
Rafael Alexandre Schmitt escreveu:
vai levar algum tempo ( eu acho ) para o gnome chegar no nível de
maturidade do kde , mas espero e torço para que isso aconteça.
Nisso eu concordo... Só não gosto muito do KDE (e menos do GNOME) porque
minha máquina é fraquinha e estes dois pesadões ficam
É impressão minha ou o Gnome2 está muito pior que o Gnome 1.X?
Pelos comentários que tenho lido na net ninguém parece estar muito feliz
com ele. Onde está a integração? Quando o Gnome terá um gerenciador de
arquivos próprio como o Kde? Nem o panel eu consigo configurar direito.
Back to kde3 :o)
Em Dom, 2002-09-22 às 13:20, Frederico Spengler escreveu:
Eu estou usando o gnome 2.0.1 numa boa :)
E é mil vezes melhor q o 1.x, sem comentarios.
em que sentido? o seu gnome veio com um windowmanager próprio e
configurável? um gerenciador de arquivos próprio , leve e funcional?
todas as
On Sun, Sep 22, 2002 at 10:48:49AM +, Rafael Alexandre Schmitt wrote:
Em Dom, 2002-09-22 às 13:20, Frederico Spengler escreveu:
Eu estou usando o gnome 2.0.1 numa boa :)
E é mil vezes melhor q o 1.x, sem comentarios.
em que sentido? o seu gnome veio com um windowmanager próprio e
47 matches
Mail list logo