-- GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR http://www.slackwarebrasil.org/ http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users
Gostaria de ter mais controle sobre o xchat. por exemplo, nao consigo
usar fontes vga nele (smoothansi, nexus), queria tirar aquela cor cinza
dele, mexer na cor da lista de nicks e carregar themes... Alguem sabe
como faco isso?
- Re: [slack-users] XChat Slobodan Milosevic
- Re: [slack-users] XChat Rodrigo Eder Lubiana Forrequi

