em Sat, 14 Feb 2004 18:30:59 -0200 Slobodan Milosevic <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Gostaria de ter mais controle sobre o xchat. por exemplo, nao consigo usar fontes vga nele (smoothansi, nexus), queria tirar aquela cor cinza dele, mexer na cor da lista de nicks e carregar themes... Alguem sabe como faco isso?
-- GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR http://www.slackwarebrasil.org/ http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users
Experimenta ! Experimenta ! http://www.xchat.org/themes.html
- - Rodrigo Eder Lubiana Forrequi - - -- Visit Things From Another World for the best comics, movies, toys, collectibles and more. http://www.tfaw.com/?qt=wmf
-- GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR http://www.slackwarebrasil.org/ http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

