em Sat, 14 Feb 2004 18:30:59 -0200
 Slobodan Milosevic <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Gostaria de ter mais controle sobre o xchat. por exemplo, nao consigo usar fontes vga nele (smoothansi, nexus), queria tirar aquela cor cinza dele, mexer na cor da lista de nicks e carregar themes... Alguem sabe como faco isso?


-- GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR http://www.slackwarebrasil.org/ http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users




Experimenta ! Experimenta ! http://www.xchat.org/themes.html

-
-
 Rodrigo Eder Lubiana Forrequi
-
-
--
Visit Things From Another World for the best
comics, movies, toys, collectibles and more.
http://www.tfaw.com/?qt=wmf

--
GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR
http://www.slackwarebrasil.org/
http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

Responder a