-- GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR http://www.slackwarebrasil.org/ http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users
Alguem jah teve problemas com a acentuacao no aterm? Quando eu tento
fazer um � sai um "beta".. nos outros terminais sai tudo ok...
- Re: [slack-users] Acentuacao no aterm Slobodan Milosevic
- Re: [slack-users] Acentuacao no aterm Agent Smith
- Re: [slack-users] Acentuacao no ate... Rodrigo Eder Lubiana Forrequi

