Alguem jah teve problemas com a acentuacao no aterm? Quando eu tento fazer um � sai um "beta".. nos outros terminais sai tudo ok...Vc instalou via pacote tgz? Caso afirmativo remova e compile com suporte a nossa lingua B^D
[]s Agent Smith
-- GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR http://www.slackwarebrasil.org/ http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

