Pois é... nos teste que fiz aqui fica parecido com o servidor... ou seja meio 
instavel
Mas mais rápido que as estacoes...
Bem como eu disse, sabe quando voce diz... "isso nao esta normal..."
Mas como o pessoal da telefonica diz que esta... entao preciso ver toda e 
qualquer possibilidade aqui do meu lado.

Nao ta facil nao :)

Marcelo Silva
--------------------------------------------



  ----- Original Message ----- 
  From: [email protected] 
  To: [email protected] 
  Sent: Wednesday, January 07, 2009 12:33 PM
  Subject: Re: [squid-br] Squid lento ou speedy ?



  Se vc configurar o speedy na sua máquina, como fica o acesso?
        Paulo Oliveira  
       
        
       
       




         




        "Marcelo Silva" <[email protected]> 
        Enviado por: [email protected] 
        07/01/2009 10:04 Favor responder a
              [email protected] 


       Para <[email protected]>  
              cc  
              Assunto [squid-br] Squid lento ou speedy ? 

              

       





        Pessoal, to enfrentando uns problemas aqui... 

        Ja chamei o pessoal da telefonica, eles testam e dizem que esta tudo 
normal no speedy... 
        Bem... eu ainda acho que o problema nao é aqui, vejam só.. 
        Estou usando Ubuntu com Squid + Iptables pra compartilhar minha web 
        A instalacao é novinha :) ou seja... montei o servidor recentemente... 
        Que eu me lembro quando eu instalei pela primeira vez... a conexao 
ficou um foguete... haja visto que temos aqui o speedy 6MB 
        Mas derrepente tudo ficou lento... e a partir dai meu problemas 
começaram... ja chamei 2 tecnicos do speedy e nada... 
        Nao é possivel que seja minha maquina... 
        Nao pode ser outra maquina da rede, pois mesmo quando todos desligam 
suas maquinas e vao embora a lentidao continua... 
        No servidor tem o gnome... justamente pra eu testar... e de lá tambem 
fica lento... um pouco mais rapido que nas estacoes... mas percebo que nao esta 
"normal" 
        Bem... porque postei aqui ? 
        Pelo menos duas curiosidades 
        1- O log nao para de registrar acessos... mesmo quando ninguem esta 
acessando... 
        2- Quando eu dou um reset no log ou seja limpar o log... que ele para o 
Squid limpa e inicia o squid denovo... momentaneamente a internet fica rapida 
denovo... mas logo volta a lentidao. 
        Achei estranho... pois se estou limpando o cache (que ja nao tem quase 
nada) ele deveria ficar mais lento de inicio, pois ele esta baixando tudo do 
zero... e nao mais rapido... 
        Muito estranho isso... 
          
        Bem pessoal... postei aqui pra ver os comentários dos colegas.. por 
favor se alguem tiver algumas dicas do que devo fazer pra testes e a fins poste 
aí... estou tentando de tudo... e já estou pensando em formatar a maquina e 
reinstalar tudo denovo, mas pelo que sei... o linux nao é assim... mas... no 
desespero a gente faz doidera :) 
          
        Marcelo Silva
        -------------------------------------------- 



       


   

Responder a