Investiguei rapidamente a tabela e aqui vai uma "tarefa" para quem
tiver um pouco de tempo.

Parece que de Curitiba para o Sul a conectividade está ok
(Florinópolis, Porto Alegre, Bento Gonçalves). Porém para o Norte está
faltando algo. Curitiba não conecta com São Paulo, por exemplo. Existe
conexão de Curitiba com Campo Grande (MS), mas não com Cuiabá (MT).

Ou seja, já temos dois trechos tem que ser verificados: entre Curitiba
e São Paulo e entre Campo Grande e Cuiabá. Eu diria que consertar o
trecho entre Curitiba e São Paulo vai resolver uma boa parte desta
tabela...

Att,
Ricardo