Posso rodar sim, mas é bom vc dar uma olhada se a sua rota correta já
apareceu no mapa da cloudmade, pois, senão, a rota vai continuar aparecendo
errada. Creio que demora alguns dias para aparecer.

O ideal seríamos adaptar o script para usar um brasil.osm offline, e assim
podemos rodar mais frequentemente e mais rápido.