Em Seg, 2010-12-20 às 20:00 -0200, vitor escreveu:
> Acho ótimo!
>

> Pode ser no blog do mapaslivres.
>
> Como está a questão do novo site? Vamos usar o do Chile como base?

Massa!

Pode sim. Ia ser legal a gente fazer um esquema de postagem sobre
qualquer novidade que rolar sobre o OSM entre a gente, como por exemplo,
eu, que comecei a mapear a cidade de Nova Lima em Minas Gerais nestes
dias ou os dados para mapeamento de Goiânia que o Flávio citou.

Então.. o Guilherme Guerra e eu chegamos a clonar e mudar algumas
pequenas coisas[0], mas por falta de tempo esta semana a gente não
adiantou, mas vamos retomar hoje.

[0] http://git.comum.org/gitweb.cgi?p=osm-br.git;a=summary

--
Djavan Fagundes