Oi, Rodrigo
Legal a gente trocar ideias aqui pelo fórum, que também possam
beneficiar outros mapeadores voluntários.
Vocês se lembram do começo de 2011 quando foi preciso obter imagens da
região serrana do RJ ?
Naquela época tivemos o apoio da Spot Imagem que disponibilizou cenas
pós-desastres naturais.
O que vamos fazer em 2012 se algo eventualmente acontecer e
precisarmos de nova força-tarefa ?
Alguns contatos que poderíamos fazer para solicitar trechos de imagens
para mapear no OSM são:
"Astrim Geo Services Brasil" <bra...@spotimage.com.br>
"Felipe Seabra" <comerc...@digibase.com.br>
"Lucio M. de A. Graça" <lu...@img.com.br>
"Eduardo Paço" <edua...@globalgeo.com.br>
"Carlos Eduardo Jamel" <novate...@novaterrageo.com.br>
"Weber Pires" <satel...@engemap.com.br>
Entrei no site a Orbisat e vi um link interessante:
http://www.orbisat.com.br/novo/pages/sensoriamento_produtos.php
Quem vc sugere como contato na Orbisat ?
Arlete