Já que estamos falando de usuários novos e como aprender a fazer um
bom mapeamento, vou aproveitar para fazer minha periódica exaltação ao
KeepRight:

   http://keepright.ipax.at

Essa foi a ferramenta que mais me ensinou a evitar um monte de tipos
de erros de mapeamento (e sempre ajuda a localizar e corrigir os erros
uma vez que eles já estejam no mapa). Vale muito a pena dar uma
olhada!

Só um alerta: o banco de dados do KeepRight leva um certo tempo para
ser atualizado (7-15 dias era a média há um ano atrás), então não
espere que ele va apontar erros nas coisas que foram mapeadas a recém.

Abraço,

LMB