Acho que poderia ser das duas formas. Como eu disse, eu nunca fiz isso
antes, mas me parece possível fazer a conflação em áreas de qualquer
tamanho (nós que escolhemos). É mais trabalhoso mas na verdade é até
melhor fazer várias em áreas menores, se algo der errado o efeito da
reversão fica bem limitado (há menos risco de afetar o trabalho de
outras pessoas).

2013/6/10 Erick de Oliveira Leal <erickdeoliveiral...@gmail.com>:
> Fernando, a conflação seria por áreas pequenas, ou áreas grandes também, e
> se há um limite, qual seria, por vez?

Fernando Trebien
+55 (51) 9962-5409