2013/7/25 Fernando Trebien <fernando.treb...@gmail.com>:
> Nesse exemplo, era pra ser o número exato das casas na esquina,
> obtidos (supostamente) por inspeção.
>
> No caso do conversor e da minha importação, esse número também poderia
> ser algo proveniente de um registro legal ou oficial (possivelmente um
> pouco desatualizado).

Se for exato eu não vejo necessidade de criar na interpolação números
que não existem (se não existe número 500 então também não deve
existir na interpolação).
Mas se há um mínimo de dúvida sobre a exatidão dos dados, também não
vejo mal em aumentar um pouco os valores para que não exista buracos
(o que praticamente cairia no mesmo caso de ter um único caminho para
a rua inteira com números interpolados).