Nesse exemplo, os números dos prédios na Rua Bento Lisboa antes e depois da Rua Tavares Bastos são 72 e 96. Dessa forma, procurando antes ou depois de qualquer um desses números a interpolação funciona, mas entre os dois não, pois de fato não há casas com este endereço.
Não tenho uma opinião formada, mas tenho alguns comentários a fazer. Usando esse exemplo de Arlindo, da mesma forma que o número 76 não existe, nada garante que o número 68 ou 100 exista. Então, o resultado da busca em ambos os casos, poderia retornar uma informação não confiável.

Porém, se ele aproximasse o 72 para 84 e o 96 para 86, estaria inserindo informações imprecisas no sistema, dando a impressão que os números pares entre 72 e 96 existem de fato. Uma solução, por exemplo, seria quando o Nominatim não encontrar um número em um poi ou em uma interpolação, retornar o número mais próximo.

Em Buenos Aires creio que isso não é um problema pois lá a numeração é muito bem padronizada. Pelo menos na região mais central todas as quadras medem 100 metros de largura. Se você tá na Avenida de Mayo, 200 e quer ir para o número 800, sabe que vai caminhar seis quadras. A única exceção são as avenidas diagonais.

Aqui no Brasil estamos longe de termos uma numeração bem feita, mas creio que vale a pena usar esse modelo de Buenos Aires em cidades onde a numeração é confiável. Aonde eu moro por exemplo, o número das casas raramente confere com a distância para o início da rua. O google maps usa interpolação e gera muitos resultados errados.

até mais,
wille

Não sei se é a forma mais correta, mas funciona. =)

[]s
Arlindo "Nighto" Pereira