Hm, eu concordo que isso pode ser uma "regra geral" que simplifica a
vida do iniciante, mas eu não concordo que seja "errado" juntar as
tags do restaurante ao edifício se o restaurante é a única coisa que
opera naquele edifício. Nesse caso, é impossível separar as duas
coisas. (Não seria o caso de um edifício residencial com uma fachada
comercial, ou de um edifício com vários estabelecimentos dentro.) Se
fosse assim, metade do wiki teria que ser re-escrito mudando os casos
de uso de várias tags para se aplicarem somente a pontos.