Oi Erick

obrigado, é bom saber o que a Google anda fazendo.

2013/12/11 Erick de Oliveira Leal <erickdeoliveiral...@gmail.com>

> O iD é muito mais rápido que o map maker do Google. pelo que testei é
> muito lento e cheio de complicações. Isso sem flar no JOSM. O Google só
> ganha em termos de dados que ele já dispunha né...

Acho que o mais importante não é a quantidade de dados e sim o fato de que
os do OSM podem ser usados livremente e com criatividade por quem desejar.

Acho que o problema não é nem é tanto trabalhar para a Google de graça
(afinal também trabalhamos para o OSM de graça), o problema é não poder
reutilizar seu próprio trabalho.

abraço

Gerald