Reinaldo

De: Edil Queiroz de Araujo [mailto:edil...@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 10:22
Para: talk-br@openstreetmap.org
Assunto: [Talk-br] Google Map Maker

Concordo com o Gerald, de que adianta investir dedicação, trabalho e
conhecimento se depois você ou os outros não podem aproveitar isso da maneira
que precisarem? De que adianta imagens onde pode até ver a placa do seu carro
na rua se você não pode usar sua criatividade com esses dados.
Antes de conhecer o OSM eu fiquei muito decepcionado com esse fato, e que pena
que demorei para o conhecer, pois cada vez mais vejo as inúmeras coisas e
aplicações possíveis.

Com certeza, o OSM é importante para um mundo melhor e é muito legal fazer
parte disso :D

Edil Queiroz de Araujo
Projeto RGM - Ribeirão Grande em Mapas <http://projetorgmsp.blogspot.com.br/>