Pessoal,

   Primeiro me apresento: sou o Paulo Carvalho, ex-desenvolvedor de mapas e
software do Projeto Tracksource.
   Gostaria de manifestar meu interesse em converter o mapa da cidade do
Rio de Janeiro, baseado nos mapas do IPP e CadLog (Prefeitura) para que
outros usuários do OSM possam usar dados hoje não presentes no OSM da
cidade, como por exemplo POIs (8000+) e numeração de casa (75% das ruas).
 O Fernando do RS comentou sobre um processo chamado de conflação, que
permitiria agregar os dados que eu tenho com os do OSM sem destruir o que
já existe.
   Os mapas estão no formato GTM+GTI e tenho o conversor que está bastante
amadurecido, produzindo mapas OSM muito bons, completos com numeração
(interpoladores) e restrições de manobra.

abraço,

Paulo