From: Arlindo Pereira
Sent: Wednesday, December 25, 2013 5:48 PM
To: OSM talk-br
Subject: Re: [Talk-br][Rio de Janeiro] Mapas do Tracksource para conflação

Opa, tou por aqui.  :-)

Por mim, pode fazer, com algumas notáveis exceções, que seriam as áreas que
estão passando recentemente por obras, como a região do Porto.

Sugiro ir fazendo por bairros. Sugiro começar pela Zona Oeste, Santa Cruz ou
Campo Grande ou algum dos bairros menores por lá, que não tem praticamente nada
mapeado.

Paulo, você poderia fazer um bairro pequeno ou pedaço de bairro e mandar o
arquivo .osm pra gente dar uma olhada?

[]s
Arlindo Pereira