erickdeoliveiral...@gmail.com>:

> Erros onde o nome só contém caracteres do tipo ? eu tenho certeza q sim...
> rsrsrs.

Heh, ok, este caso em particular poderia ser considerado um erro. Mas daí
não vale à pena o esforço de fazer um validador para um caso que acontece
só umas poucas vezes né. Melhor fazer um script que liste os IDs objetos e
depois nos permita editá-los manualmente, como você disse. (Precisamos de
scripts assim pra muitas outras coisas parecidas.)

> Mas ainda seria mais interessante um script que nos desse os ids dos
> objetos com erros e fizessemos uma força tarefa para corrigi-los. Mas acho
> que os erros do tipo sem logradouro são muitos, então esses teriam que ser
> postergados. Agora só corrigiriamos esses casos estranhos mesmo. Mas tem
> algum jeito de encontrar isso fácil?
>

> Em 24 de março de 2014 15:22, Fernando Trebien <fernando.treb...@gmail.com
>
> Erros são matemáticos. Você tem certeza absoluta de que todos esses casos,

>>> ocorrer.
>>> []s