Roger...

Além deste caracter, ?, ????. Se tive como, passar um pente fino nos
demais, caracteres "estranho". Onte procurando por cidade Manaus, achei 2 GPS
Manaus,e  Manaus], abrindo essa Manaus] no GPS achei só uma rua nela.
Fui ver no OSM, dentro de Manaus uma rua e na tag street name ele colocou a rua
e na tag city=Mananus].
Dai imagina como fica isso no GPS..

Por isso, usar esta ferramenta para refliar isso, inclusive Nomes de Ruas e
cidade com o Primeiro caracter, vazio (espaço em branco )

Sd []

Anor C. A. de Souza                                               Concórdia SC

49-8808-4963