Hélio me disse no OSM:

===
Em tempo, agora vi sua msg na lista... Nunca editei mapas, tanto no
TrackSource como em qualquer outro projeto. Este é o meu primeiro
trabalho nesse sentido, palavra!
===

Alguém me explica como uma pessoa que nunca editou mapas no
TrackSource (e teoricamente não tem conhecimento disso) adiciona quase
40 mil nós em um único changeset, com várias nomenclaturas típicas de
TrackSource.

Se a pessoa adicionou isso manualmente, utilizando imagens do Bing,
como que explicam tantos dados duplicados? Por que alguém traçaria
novamente rodovias que já existem há 9 meses?