From: thunder...@gpsinfo.com.br
To: talk-br@openstreetmap.org
Date: Fri, 4 Apr 2014 10:40:32 -0300
Subject: Re: [Talk-br] Reverter changeset.

Hélio,
também admiro muito seu trabalho. Observei que você desenhou o arruamento
de Jaconé que não existia. Afinal Jaconé é distrito de Saquarema. Me poupou um
grande trabalho já que venho desenhando Saquarema (de novo por não saber
importar).

Me simpatizo por Saquarema porque lá residem filho, nora e netos.
Constantemente me desloco para lá.

Reflita partindo do principio de que só erra quem executa. Todos aqui não
nasceram experientes. A experiência se adquire com a prática e nem sempre
experiência significa “saber”.

[]s
Marcio