> *Dados hospedados por colaboradores do OSM podem ser utilizados.*

Isto se os próprios dados forem "out-of-copyright mapping with compatible
terms of use".

Um exemplo de dados hospedados por colaboradores do OSM (que podem ser
utilizados) é o http://tiles.tmpsantos.com.br/ que o Thiago está fazendo.

Paulo,
A recomendação do OSM é que *não pode usar o Google Street View*.
Se você acredita mesmo que pode, então eu peço que por favor nos confirme
isto na lista de email
legal-talk<https://lists.openstreetmap.org/listinfo/legal-talk>
.
Estará fazendo um favor a todos.