Sent: Friday, May 9, 2014 6:04 PM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br] Limites Administrativos.

Se for isso acredito que teremos muito trabalho pela frente porque não são
poucas as cidades nessa situação.

Do jeito que os limites estão agora eles não estão errados (pelo menos
o Nominatim e osmand eu sei que interpretam corretamente estas
informações).
Da maneira que eu entendi, aparenta ser uma limitação da aplicação que
está utilizando estes dados.