Eu vou mudar no sábado, não posso ajudar no dia. Mas se for bom pra
maioria, beleza.

Fechou 31 de maio então?

Vamos definir a data agora a tarde pra começar a divulgar.

O ponto central de divulgação vai ser a página do Wiki, então é bom manter
bem organizada.

Vamos colocar lá o link do meio que vamos usar para conversar online, onde
todo mundo possa entrar.

Acho o Hangout mais amigável para pessoas não técnicas do que o IRC e
Gotomeeting, mas não sei qual o limite máximo de pessoas.

Abraço
Vitor