oi, Thierry

O link do servidor IRC do OSM é esse: http://webchat.oftc.net/?channels=osm-br&uio=d4

basta digitar um apelido e entrar que ele já vai pro canal #osm-br

On 24-05-2014 15:54, Thierry Jean wrote:
Não conheço esta ferramenta IRC. Conheço a qualidade da ferramenta GoToWebinar e pedi para um amigo que tem a licença se ele pode a emprestar para nós.

Vocês podem nos passar um link do IRC? tem varias opções após um busca e não sei qual escolher.

Thierry Jean

Date: Sat, 24 May 2014 15:36:56 -0300
From: openstreet...@arlindopereira.com
To: talk-br@openstreetmap.org
Subject: Re: [Talk-br] Maratona de Edições da Copa

Mais um voto para o IRC, com link para um cliente web que já abra no servidor e sala que utilizaremos.

[]s

Em 24/05/2014 12:18, "Fernando Trebien" <fernando.treb...@gmail.com <mailto:fernando.treb...@gmail.com>> escreveu:

    Eu concordo, Google+ e Skype acabam prejudicando um pouco quem não tem
    conta nesses sistemas, enquanto que o IRC nem exige registro. Um link
    + um tutorial de IRC simples (não mais do que 1 parágrafo como básico
    do básico pra poder se comunicar) já devem ser suficientes. Wille,
    Alexandre e eu estamos conversando no IRC desde ontem e tem sido bem
    produtivo (rápido).

    Também não sou contra ter 2 ou 3 canais de comunicação simultâneos,
    daí cada um poderia escolher aquilo com que está mais confortável.
    Isso, desde que pelo menos 1 pessoa em cada canal estivesse fazendo a
    ponte com os outros (lendo e repassando informações e dúvidas mais
    importantes para os demais).

    <mailto:wi...@wille.blog.br>> escreveu:

> [...]
    Poole:

    IRC e

> [...]