*Não* está. Vejam em *tasking-osmbrasil.rhcloud.com
<http://tasking-osmbrasil.rhcloud.com/>*. Eu pretendo reimplantá-la sempre
que tiver atualização substancial na tradução
<https://github.com/alexandre-mbm/osm-tasking-manager2/wiki/Traduzir-localmente>.
Mas não usem esta instância. Implantem uma própria!
<https://github.com/alexandre-mbm/osm-tasking-manager2/wiki>

Ontem (hoje), de tanto sono, eu apaguei antes do shutdown -h now da máquina
virtual concluir. Eu deitei-me na cama e hoje eu acordei com a máquina
*host* acesa. Apesar de eu ainda desejar um cartucho
<https://github.com/alexandre-mbm/osm-tasking-manager2/issues/1>
propriamente dito, a aplicação *fork* (branch my-openshift-app
<https://github.com/alexandre-mbm/osm-tasking-manager2/tree/my-openshift-app)>)
está completamente funcional para o Openshift. Eu acredito que as
informações/instruções na wiki
<https://github.com/alexandre-mbm/osm-tasking-manager2/wiki> são
suficientes. *Agora vocês podem criar instâncias Tasking Manager 2 em menos
de 4 minutos!*

Uma observação muito relevante: quando a aplicação no Openshift deixa de
ser acessada por algumas horas, ela dorme. Isso gera o desconforto do
primeiro novo acesso ser lento, pois o sistema precisará "acordar" a
aplicação que estava dormindo. Depois de acordada, a velocidade fica
normal; e eu espero que satisfatória, ao menos para equipes de até 10
participantes.

Alexandre Magno