Olá Nélson,

Demorei todo esse tempo, mas lá vai o meu primeiro feedback.

Parabéns pela ideia, estou usando junto com as outras validações.

Encontrei alguns pormenores que pretendo citar assim que acontecerem.

O primeiro segue abaixo :

A regra

node[highway =~ /give_way|mini_roundabout|stop|turning_circle/][name] {
        throwWarning: tr("objeto não deve possuir {0}", "{1.key}");}

está apontando erro em todas as paradas de ônibus que possuem name=*,
deve ser por causa do "stop" como critério de busca, já que elas são
highway=bus_stop.

Att,

Marcelo