Em muitas cidades, tem crescido a quantidade de lojas de bolos e estou em dúvida sobre qual tag usar. Estas lojas de bolos vendem diversos tipos de bolos, não apenas bolos de aniversário.

Eu estava usando shop=bakery, mas não é muito adequada pois não vende pão. A tag shop=confectionery não é para confeitarias, mas sim loja de doces.

Encontrei no wiki shop=pastry ("A shop where baked sweets like cakes, biscuits, strudel and pies are sold (and traditionally also made"), que me parece a mais adequada: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Tag:shop%3Dpastry

O que acham?