Marcio & al

Se sinto ofendido por linguagem pedir desculpa, eu não sou formado em
Portuguese, e escreve como falho. Alexandre ja descobri este num discução no
IRC, e o maioria das pessoas que comunicando comigo diariamente saber isso.

Eu nao o pessoa que chamando outros da bicha, ou outros ofensas, eu não
discriminando (ou pelo menus tentando não) por sexualidade, religião, raça,
opinião politico ou outro.

Aun Johnsen