Se na fonte oficial tá sem nome ou rua projetada, sugiro deixar o campo name vazio no OSM.

Em relação ao trevo de acesso às ruas residenciais, à principio sou a favor de fazer como você, porém pode gerar um problema de endereçamento. No exemplo que você linkou, por exemplo, tem uns prédios que provavelmente devem ser da Rua Pernambuco, mas que no mapa ficaram em frente à Ladeira da Cohab.