> Dei as boas vindas à um usuário da minha região e ele só reclamou que as
> ruas que ele estava colocando não estava atualizando no aplicativo. Ele
> falou que usa um tal de navigator. Qual a recomendação pra ele?

Navigator é um aplicativo para Android, tem cálculo de rota bem eficiente e
rápido e visualização 3D. Usa dois tipos de mapas: OSM (gratuito) e Tomtom
(pago).

O Navigator só atualiza o mapa OSM de vez em quando, não sei ao certo mas
algo tipo de 2 em 2 meses (ou mais). Ou seja, se você modificar uma rua ela
vai levar bastante tempo para aparecer no mapa e isto somente se baixar um
mapa novo.

Osmand atualiza os mapas mensalmente, mas tem uma opção de usar mapas
on-line. Já o cálculo de rota do osmand é demorado e deficiente.

abraço

Gerald