Desculpe Aun Johnsen, não estou lhe entendendo.
Poderia ser mais claro?

BladeTC

From: li...@gimnechiske.org
Date: Mon, 11 May 2015 14:17:01 -0300
To: talk-br@openstreetmap.org
Subject: Re: [Talk-br] edições e pesquisa no OSM e talk

Eu nao sei exatamente o que alertou os revicoes, mas os chagesets tem
referencia desse pagina:
http://osm.wno-edv-service.de:82/index.php/10-osm-reports/186-countries-compare-2015-05-11
Favor para esses edições dos limites ate vocês entender o que chegando esse
lista para evitar um edit war

Aun Johnsen

On May 11, 2015, at 14:05, Blademir Andrade de Lima <blademi...@hotmail.com>
wrote:Quebrados,  OU fora da sequência. Corrigi alguns em que a sequência
dentro da relação estava fora da ordem.
O JOSM corrige isso facilmente.

Abraços,
BladeTc