Acho que vale convidar outros para a discussão: pessoalmente acho um
absurdo fazer o pobre do usuário pensar no "dono do nome" (!), não se deve
perder um segundo da sua vida com isso, o dicionário e os nomes das coisa,
são todos bens culturais públicos...
Pior, aterrorizar o usuário,  fazendo-o imaginar que algum juiz brasileiro
maluco está querendo virar do avesso a Constituição e os Direitos Humanos.
 :-)

- - -

*Os nomes das coisas públicas de uma cidade (lugar público, eventos, etc.)
são igualmente públicos. *
*Quem tem o poder de dar nomes aos logradouros das cidades no Brasil, é o
governo municipal, tradicionalmente as Câmaras Municipais. [1
<http://pt.stackoverflow.com/a/56664/4186>]*