Opa Wille e Arlindo.

Obrigado pelas respostas!

Ontem eu fiz um teste rápido com o OSM Tracker no tablet(android) apenas
com o GPS e funcionou bem legal.

> Sugestão, instale o aplicativo Mapillary em um dos dispositivos. No
> outro, você pode instalar o OSM Tracker para gravar a trilha de GPS e
> registrar mais alguma outra informação, ou fazer fotos com Mapillary em
> ambos (cada um apontando para uma direção).

Dei uma lida no mapillary (ainda não instalei). Ele vai gerar um gpx
também? A ideia de usar os dois em conjunto seria a de sobrepor as trilhas?

> Instale o JOSM em um notebook e baixe a área da aldeia e deixe o arquivo
> salvo no OSM, assim você pode realizar as edições mesmo sem internet e
> enviar quando possível. Você pode carregar no JOSM a trilha de GPS e as
> fotos feitas no Mapillary.

Ótima ideia essa de preparar as coisas em offline.

Obrigadão mais uma vez. =)

Depois eu vejo como posso jogar esse material no OSM e ajudar com esse
mapeamento.

--
Isaac Ferreira Filho
Key fingerprint = DA22 20DE 519D A32E 59A0  1158 678A 3A2C E577 1896