Oi gente , pelo que entendi o nome oficial ficou sendo "Muncicípios" (tem
também ~1/3 a mais de dados), assim vale fazer o merge de uma página para
outra...  Se ninguém tem ideia do que ainda tem em "CIdades" mas não tem em
"Municipios", o mais simples seria levando ambas para uma planilha, o diff
da Wiki é impossível de usar para essas coisas.